(81)9.8341-2991 nelio@inovandoconsultoria.com.br

Conheça as startups ECO Inovando/ CANUDO DE PAPEL #STOPPLASTIC

Plástico é o maior desafio ambiental do século XXI, segundo a ONU

canudinho de plástico representa  e, por ser feito de polipropileno e poliestireno (plásticos), não é biodegradável, podendo levar até mil anos para se decompor no meio ambiente!

canudinho de plástico representa 6%  do lixo plastico do mundo e, por ser feito de polipropileno e poliestireno (plásticos), não é biodegradável, podendo levar até mil anos para se decompor no meio ambiente! Corresponde por quase 15% do lixo oceânico e de cidades costeiras espalhadas pela mundo.

canudo de plástico também é fonte de formação de microplástico, o formato mais prejudicial do plástico, que já está presente nos alimentos que consumimos diariamente, no sal, nos organismos e até na água potável do mundo inteiro.

A Inovando Consultoria é uma empresa embarcada no Porto Digital do Recife e possui princípios e práticas sustentáveis, apoiamos e desenvolvemos startups brasileiras que se preocupam com a sustentabilidade.

“Além de apostarmos em startaups como os canudos de papel, já se encontra em fase final de estudo de viabilidade técnica e econômica as sacolas biodegradáveis e até comestíveis para substituir as de plástico.” Frisa entusiasmadamente o ambientalista e CEO da Inovando Consultoria, Nélio Fonsêca.

Os canudos de papel são alternativas sustentáveis para substituir o canudo de plástico, uma vez que se biodegradam mais facilmente e não possuem componentes químicos e de polipropileno e poliestireno em sua composição.

Adquira já e junte-se a nós nesta luta.    #STOPPLASTC #NOPLASTICOCEAN

E-mail: contato@inovandoconsultoria.com.br

1a57634a-6488-493d-ba95-03750e85c923

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>